Questionamentos são muio frequentes, tantas perguntas feitas, mas poucas respostas. Respostas são difíceis; as vezes duras. Poucos gostam de realmente saber as respostas para as inúmeras perguntas feitas diariamente. 
Não estou questionando isso, quem sou para questionar? Ninguém. No entanto, tenho um questionamento a ser feito... E se todas as suas perguntas feitas fossem respondidas? Você ficaria satisfeito? Certeza?

Bem... eu não. Certeza que não. As vezes é melhor ficar no branco. No vazio. E quem sabe ter uma surpresa boa quando a resposta aparecer. Ou ficar no branco e nunca saber, talvez. 
Respostas verdadeiras são duras. Querer a verdade é uma coisa. Estar preparada para ela é outra completamente diferente. 
E pensar que quando você se torna adulto as coisas vão melhorar, é apenas ilusão da vida. Quando criança temos perguntas simples, as vezes tão facies de serem respondidas e solucionadas, e quando penso em como queria voltar a ser aquela criança inocente. Ter aquelas perguntas ao invés das que tenho atualmente...
Tudo é tão mais difícil. 
Embora, a vida é feita disso, perguntas e respostas, questionamentos sem fim... E quando temos sorte, respostas. 
O ponto é esse, seguir e deixar para trás toda a ausência de respostas, e enfim contemplar a beleza de cada momento, sem preocupar-se demais. Apenas seguir. Sem muitos planejamentos. Sem tantas dúvidas. Apenas seguir. 



- Sei que andei desaparecida, mas estou tentando voltar a tudo como era. Logo, resolvi deixar um textinho de minha autoria. Apenas mais uma coisa aleatória que escrevi, rs. - 


Deixe um comentário