Sinopse: Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Vingadores: Era de Ultron, estreou dia 23 de abril nos cinemas, mas só conseguir ir assistir no dia 01 de maio. Infelizmente. Esse era um dos filmes mais esperados para 2015, não só por mim, mas por todos. Houve uma super espera, gerando dúvidas se seria tão bom quanto os anteriores. 



Fui assistir em 3D e legendado. Queria ver na pré-estreia, mas os cinemas estavam lotados (e também tem as provas...), por isso, fui no feriado. A melhor coisa que fiz, já que o cinema estava vazio. 







O filme todo superou as minhas expectativas. Fui com muita sede ao pote, confesso, mas mesmo assim, superou tudo que eu esperava.
A qualidade, a super produção. Todos os efeitos especiais. Tudo. Deixou todo o filme ótimo. Não foi àqueles filmes que tem uma super produção, um super investimento, uma super propaganda, mas quando você vai ver parece que foi alarde, porque não chega nem aos pés de um filme realmente bom. Vingadores é completamente o contrário disso. Com um ótimo roteiro, deixa o espectador satisfeito. 
Sei que filmes com super heróis tendem a serem ótimos, por já terem um público fiel. Amantes de quadrinhos. E histórias muito boas para serem produzidas. 



Nesse vingadores irá aparecer os gêmeos Maximoff, Wanda e Pietro, Feiticeira Escarlate e Mercúrio, respectivamente. O que deixou o filme 50% melhor, na minha opinião. Eles trouxeram ao filme uma cara mais de quadrinhos, pelo menos para mim. E todas as vezes que eles apareciam eu ficava tensa para saber o que ia rolar a seguir. Tanto que quando acabou o filme, fiquei sem acreditar no que tinha acontecido. Fiquei naquele choque. Não conseguia me levantar da cadeira por um tempo. 
O fim do filme me deixou abismada, essa é a verdade. 
Fiquem com o trailer e assistam o filme, vale super a pena. 


                                   


Nota: 


Deixe um comentário